Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

Candidata a Deputada Estadual Gleice Jane visita o Jornal O Vigilante e concede entrevista ao vivo

Confira o link da entrevista

09 de set 2022 - 08h:36 Créditos: Redação O Vigilante
Crédito: Redação O Vigilante

Recebemos ontem quinta feira (8), a visita na redação do Jornal O vigilante, a candidata a deputada estadual Gleice Jane, a mesma nos concedeu uma entrevista ao vivo para falar de suas propostas para Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 

Histórico:

“A candidata conta que cursou o Ensino Médio enquanto trabalhava no comércio de Dourados, e que deve toda a sua formação à educação pública, desde os primeiros anos até a graduação em Letras que fez na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). E foi assim que a educação pública se tornou seu ganha pão há quase uma década. Sendo estudante, professora, mulher e cidadã sempre lutou pela educação como um direito de todas as pessoas. Integrou a luta política seja no Centro Acadêmico ou em diferentes sindicatos da educação, até se tornar presidenta do SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) e fazer parte do movimento das mulheres. Todos esses caminhos fizeram com que ela aprendesse sobre o dia a dia de quem luta, sobre a falta de condições de trabalho e de salários justos e, inúmeras outras necessidades da sociedade. Com isso descobriu o quanto o mandato e a representatividade são importantes na defesa de quem mais precisa de políticas públicas e de inclusão. Em 2018 colocou seu nome à disposição pela primeira vez, na época como deputada federal pelo Mato Grosso do Sul, e obteve 13 mil votos se tornando a segunda suplente pela Câmara dos Deputados Federais. Em 2020 foi a 5ª candidata a vereadora mais votada em Dourados, e faltaram apenas 10 votos para se eleger naquela ocasião”. 

Foto de Campanha

Hoje Gleice Jane coloca seu nome a disposição para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, lutando pelos direitos de todos, mas principalmente por acompanhar a luta das mulheres, suas dificuldades de ter o alimento básico dentro de casa para sustentar seus filhos, com jornadas duplas de trabalho. Acompanhando o alto índice de violência que estão sofrendo, seja física ou psicológica. Defender os direitos das mulheres e de todos em situação de risco, dos agricultores familiares, são algumas das metas da candidata que ela expõe durante a entrevista.


Para ter acesso a entrevista só clicar no link e poderá assisti-la na íntegra https://fb.watch/fqh8nU--D_/

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias