Uma discussão doméstica culminou em crime em Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais, no último domingo (3). Uma mulher de 53 anos incendiou o carro de seu esposo, de 37 anos, após ele ter saído para o bar durante uma briga conjugal. As imagens do ocorrido, registradas por uma câmera de segurança, revelam o momento em que o veículo é consumido pelas chamas.
Nas filmagens, uma mulher vestida de amarelo se aproxima furtivamente do veículo, consegue abrir a porta e, após alguns segundos, lança um líquido inflamável que rapidamente engole o automóvel em chamas. A criminosa então foge do local.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a motivação para esse ato de destruição foi uma discussão entre o casal, que começou devido à intenção do marido de ir ao bar. A mulher teria aproveitado a saída dele para consumar o ataque ao veículo.
A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não efetuou a prisão da suspeita. Em nota oficial, a polícia declarou que a mulher “será ouvida em momento oportuno de acordo com o processo penal”.