Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Mulher se passa por conselheira tutelar para tirar criança da mãe

Ela queria entregar a criança para o pai holandês

09 de out 2020 - 14h:39 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Na tarde de ontem (8) em Dourados, na MS 376 uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para prestar apoio em um atendimento no Barreirão.

Uma conselheira falou que uma mulher desconhecida disse que era do conselho tutelar e falou para uma mãe através do WhatsApp que ela tinha que entregar seu filho para o pai.

Segundo informações, a suspeita falou que não tinha mandado mensagem para a vítima, porém depois de investigações os policiais descobriram que o número era da autora.  

Os guardas foram até Indápolis, onde a suspeita mora e a encontrou na casa do pai da criança, que é holandês. Quando ela viu os municipais tentou se esconder, mas ela foi presa.  

Ela falou que mentiu ser conselheira para ajudar o menor a ficar com o pai. Ela não deu mais informações sobre o fato, nem mesmo se fez isso por dinheiro.

A mulher falou que fez tudo isso porque o pai pediu. O homem quando questionado ficou quieto.  

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como ‘Subtração de incapazes na forma tentada’ e ‘Fingir ser funcionário público’.

 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias