Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

CHACINA: Uma das vítimas é a filha do governador de Departamento de Amambay Ronald Acevedo

Polícia Nacional do Paraguai investiga quatro execuções ocorridas na madrugada deste sábado (9), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira seca com Ponta Porã

09 de out 2021 - 11h:28 Créditos: PONTA PORÃ NEWS
Crédito: Assessoria

Polícia Nacional do Paraguai investiga quatro execuções ocorridas na madrugada deste sábado (9), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira seca com Ponta Porã. Uma das vítimas é a filha do governador de Departamento de Amambay Ronald Acevedo, Haylee Carolina Acevedo Yunis de 21 anos. Osmar Vicente Alvarez Crance de 32 anos e mais duas mulheres ainda não identificadas também morreram na chacina. 

A filha do governador e outras pessoas tinham deixado um salão de festas onde ocorreu um evento e estavam sentados do lado de fora bebendo quando os pistoleiros chegaram. Vários carros foram atingidos e uma empresa teve parte da fachada destruÍda pelos tiros. Não há pista dos assassinos.

É grande a movimentação policial em toda a cidade de Pedro Juan. Ontem (8) o vereador Farid Filho (DEM) foi morto por pistoleiros em Ponta Porã. Esse é um dos finais de semana mais violentos dos últimos anos na fronteira.

(Ponta Porã News)


 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias