Aos 21 anos e com todo o vigor e vida pela frente a jovem Kaline Reinoso Oliveira, teve seu sonho ceifado de forma brutal e trágica na madrugada de hoje na cidade Pedro Juan divisa com Ponta Porã, assim como tantos outros jovens que decidem irem para o país vizinho em busca do sonho de cursar medicina, Kaline também fez a mesma opção e se deslocou para lá em busca da realização pessoal e orgulho para toda família.
Não obstante a jovem não imaginava que após uma noite de festa juntos de amigos e amigas, fosse perder sua vida de uma forma tão assustadora e comovente. A violência que atinge a fronteira Brasil Paraguai assusta moradores das duas cidades e, causam preocupação aos pais e familiares dos estudantes que se deslocam para a cidade de Pedro Juan para estudar.
Além da jovem douradense mais duas jovens perderam suas vidas sendo uma de Caceres Mato Grosso e a filha do governador do departamento de Amambay. Na monstruosidade cometida nenhuma delas tiveram a chance de defender suas vidas, mesmo não sendo elas os alvos dos atiradores. Não cabe neste momento ou em algum outro o julgamento sobre companhias das quais estavam, pois ambos estavam em um local de festa e descontração de jovens curtindo para que após o feriado retornassem as suas rotinas normais de estudo.
A comoção foi grande na região de fronteira, o prefeito licenciado Roberto Acevedo tio da jovem Carolina Acevedo Yunis ao chegar ao local do crime e se deparado com os corpos e, ao identificar que o alvo dos pistoleiros era Osmar Vicente Alvares Grance (Bebeto), passou a desferir chutes no cadáver a mãe de Bebeto ao ver a cena partiu para cima do prefeito e ambos começaram a trocar socos.
O jornal O Vigilante se Solidariza com as famílias enlutadas em especial da jovem douradense Kaline Reinoso Oliveira, na certeza de que o nosso Grandioso DEUS confortará e enxugará todas as lágrimas e de o descanso nas moradas Celestiais as jovens.