Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Mulher é encontrada morta ao lado de motocicleta em estrada boiadeira

SIG e Perícia Técnica irão dar prosseguimento a investigação.

09 de nov 2021 - 07h:55 Créditos: Conteúdo MS
Crédito: Divulgação

Uma motociclista morreu após sofrer um acidente de moto na noite desta segunda-feira (8) na rua Urias Ribeiro (antiga estrada boiadeira), entre os bairros Alto da Boa Vista e Jardim Montanini, região Oeste de Três Lagoas.

Na noite desta segunda-feira o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado por populares para comparecer na estrada boiadeira, onde uma mulher havia sido encontrada caída ao lado de uma motoneta Shynerai de cor branca. Ao chegar no local que não tem iluminação pública, os socorristas do Samu viram que a vítima estava gravemente ferida e em parada cardíaca.

Devido o grave quadro da vítima, os socorristas iniciaram as manobras de reanimação cardiorrespiratória, mas devido os graves ferimentos a mulher acabou morrendo no local. Após a constatação do óbito, a Polícia Militar foi chamada.

Ao chegar no local os militares estranharam os ferimentos graves que a vítima identificada como Danielle da Silva Alvim Queiroz 35 anos, teria sofrido e foi levantado suspeitas de que a vítima não pudesse ter caído com a moto, vindo se machucar, mas sim atropelada por um veículo maior que após deixar a vítima no chão, teria fugido sem prestar os devidos socorros. Devido a falta de iluminação no local e a péssima qualidade de sinal para celular, não foi possível descobrir testemunha que indicasse o que de fato teria acontecido.

A Polícia Civil foi informada e o SIG (Setor de Investigações Gerais) e a Perícia Técnica foram no local do crime para coletar provas para auxiliar na investigação. Para o delegado do SIG, Ailton Pereira, tudo indica que Danielle da Silva Alvim Queiroz tenha sido vítima de uma acidente e o autor fugido se omitindo de prestar socorros que poderiam ter ajudado a vítima.

O filho da vítima foi até o local e reconheceu o corpo da mãe e acompanhou o trabalho da perícia até a retirada do corpo.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias