
Um palhaço suspeito de pedofilia é alvo de mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (9), em Jundiaí , na região metropolitana de São Paulo. O suspeito foi conduzido ao 16° DP da Vila Clementino, na zona sul de São Paulo.
A Polícia Civil chegou até o suspeito por meio da denúncia de um pai, que procurou as autoridades após filmar o homem se masturbando virtualmente para o seu filho, que tem menos de 18 anos.
Segundo o pai, o filho foi abordado pelo palhaço durante uma live oficial dos palhaços Patati e Patatá, veiculada no Instagram. O suspeito, que também é conhecido como Palhaço Pimpão, viu a criança interagindo na live e começou a conversar com ela pela rede social.
Em agosto, o pai estranhou quando recebeu uma solicitação de conversa por vídeochamada no Instagram, em uma conta que compartilha com o filho. O remetente era uma pessoa desconhecida, o palhaço. Quando aceitou o pedido, o homem cancelou. Instantes depois, acreditando conversar com uma criança, o palhaço passou a enviar mensagens pedindo informações pessoais da vítima.
Naquela noite, o suspeito pediu mensagens por áudio e novas vídeochamadas. Diante da situação e com o intuito de reunir informações sobre o palhaço, o pai fingiu ser a criança e informou o número de WhatsApp da esposa.