Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Garoto mente que foi sequestrado após sair para brincar na praça

A falsa comunicação de crime será informada às autoridades judiciais para serem tomadas as providências legais por ato infracional

09 de dez 2020 - 14h:42 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Imagem Ilustrativa

Em Nova Xavantina, Mato Grosso, no último domingo (6), uma criança de 12 anos, saiu de casa para brincar na praça e quando voltou mentiu que tinha sido sequestro, pois o garoto estava com medo da broca.  

O pai quando viu o menino todo sujo e com alguns machucados pelo corpo perguntou o que aconteceu então o menor ressaltou que, tinha sido sequestrado na porta de casa, quando estava colocando o lixo na rua. Um homem teria dado um soco em sua cabeça, após tapar a boca, o colocou em um veículo preto e o abandonou em uma área próxima de uma casa.

Os moradores da cidade ficaram em pânico, pois na região havia relatos de crianças serem sequestradas por um carro preto.

O homem contou do ocorrido aos policiais, que investigaram o caso e ficou constado de que o menino mentiu para os pais, para poder brincar com os amigos.  

Imagens de câmeras de seguranças de casas e estabelecimentos comerciais mostram que o garoto saiu tranquilamente nas ruas, indo a caminho da praça.  

"Ao serem informados do suposto sequestro, os investigadores saíram em diligências pela cidade em busca de informações reais e com imagens de câmeras de um comércio próximo à casa do garoto constataram que o adolescente não estava dentro de nenhum carro", informou a Polícia Civil de Mato Grosso.  

A polícia informou que nos últimos dias não tem registro de crianças desaparecidas no município.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias