Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Sexo com diretor e teste do sofá: Estrelas expõem bastidores sórdidos da Globo e denunciam escândalo

Diversas celebridades decidiram abrir a boca.

09 de dez 2021 - 14h:03 Créditos: Informativo de Hoje
Crédito: Layon Yonaller

Se há alguns anos atrás falar sobre o polêmico “Teste do Sofá” se mostrava um grande tabu para as atrizes e atores, nos dias atuais, diversas estrelas tomaram a decisão se manifestar a respeito do assunto, mostrando que não possuem mais medo das possíveis consequências. Na maioria dos casos envolvendo o ato, os famosos tinham passagem pela Rede Globo, abordando os bastidores do canal carioca.

O relato mais recente veio através da atriz Samara Felippo, que realizou interpretações para a novela Chocolate com Pimenta, Malhação e América. Além de Samara, nomes como Oscar Magrini, Maria Zilda e Hélio de La Penã também decidiram colocar a boca no trombone, denunciando os escândalos.

Durante uma entrevista concedida para o programa ‘Mais que 8 Minutos’, de Rafinha Bastos na Plataforma Youtube, Samara Fellipo informou que, uma de suas colegas, havia perdido papéis em novelas após se recusar a ter relações íntimas com diretores da Rede Globo.

“Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar. Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel, e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem”, disparou ela.

Durante o mês de julho, no podcast denominado Inteligência LTDA, o comediante Hélio de La Penã também decidiu se manifestar a respeito da polêmica.

“Tinha uma coisa de uma libertinagem, de um abuso, um assédio, e quem não cedesse, de fato, não ia pra frente e não subia. Enfim, era uma coisas realmente institucionalizada”, disparou o ex-integrante do Casseta & Planeta.

Quarto do pó e do c#

Não parando por aí, Maria Zilda Bathlem também gerou uma enorme repercussão após seus relatos durante uma live com Oscar Magrini, revelando os bastidores sórdidos e afirmando que a Rede Globo possuía quartinho do pó e do c#.

“Eu entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer pra mim que eu sei como aquilo funciona. Até porque eu fui casada com o diretor. Então sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá. É o teste do c#”, disparou ela.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias