Um Youtuber chamado Alexandre Flausino da Motta, conhecido como “Bluezão” que possui mais de 700 mil inscritos no canal na plataforma Youtube foi denunciado, e está sendo acusado de diversos crimes de extorsão mediante fraude e crimes sexuais que envolvem abuso de incapaz e estupro. Motta está há mais de 12 anos na internet, e sua carreira é repleta de polêmicas e principalmente com mulheres, e atualmente mora em São Paulo.
O ministério público aprovou 430 denúncias contra Alexandre, e poderá ter uma prisão preventiva decretada a qualquer momento. O Youtuber está proibido de entrar em contato com vítimas e testemunhas envolvidas no caso. O processo corre em segredo de justiça.
Bluezão sempre deu preferência a mulheres, as chamando para trabalhar em seu canal do youtube, mas sempre preferiu as tinham problemas financeiros, problemas psicológicos ou familiares, prometendo altos lucros e fama.
Todas lives estão no canal do youtube de Alexandre, que foram transmitidas ao vivo, onde a maioria do público dele são haters (termo usado na internet que classifica pessoas que comentam ódio e criticas sem critério), que pagavam pelo shots de bebidas alcóolicas, gerando entretenimento.
Quando as vítimas estão completamente embriagadas, Motta começa se aproveitar do momento frágil das vítimas.
MAUS TRATOS A ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
Em outubro do ano passado, o youtuber foi surpreendido pelo ex-vereador Gabriel Monteiro, que recebeu denúncia e se deslocou até um hostel no Rio de Janeiro, onde Bluezão morava, para resgatar um cachorro shitzu que estava sofrendo maus tratos pelo autor.
Em mais uma live do seu canal, Alexandre mostrou que estava alimentando o animal com cebola, chocolates, refrigerantes e outros alimentos contra indicados, ainda filmou colocando o cachorro dentro de um congelador de uma geladeira do hostel.
A cena toda foi transmitida ao vivo pelo seu canal no youtube, e também gravado e postado no canal do youtuber e ex-vereador Gabriel Monteiro, no momento do resgate do animal atingindo mais de 1 milhão de views na plataforma.
Gabriel Monteiro levou o animal até uma clínica veterinária em Campo Grande (RJ) onde foram constatados maus tratos, apresentando anemia e desidratação.