Menu
Terça, 19 de março de 2024

Menor estupra a meia irmã de 3 anos

O pai presenciou o ocorrido

10 de jan 2021 - 07h:42 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Na última sexta-feira (8), por volta das 17h, em Campo Grande, o pai flagrou seu filho de 12 anos estuprando a sua meia irmã de três anos.  

A mãe levou a criança até um hospital para ser feito exame na mesma. Os policiais foram chamados, mas o menino ainda continua na casa.

A madrasta falou que, “meu marido ficou em choque. Eu só quero Justiça. Minha filha não está nem podendo olhar na cara dele [do meio irmão]”.  

A mulher afirmou que ligou para o conselho tutelar e eles falaram que não podem fazer nada.  “Estão obrigando a gente a ficar com ele aqui, isso é injusto demais”, desabafou.

De acordo com informações, a criança estava brincando na banheira, quando o seu irmão a retirou do local, levando-a para o quarto, o pai disse que estava com a esposa e mais dois filhos assistindo televisão, quando estranhou o silêncio.

Então o homem foi ver o que estava acontecendo, quando o mesmo entrou no quarto flagrou os dois sem roupas, o infrator falou que não estava fazendo nada de errado.

A menina contou à mãe o que o menor havia feito então a mulher a levou imediatamente ao UPA e ficou constatado o estupro.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias