Menu
Sexta, 28 de janeiro de 2022

Fã de Eliana tenta invadir o SBT, é barrado em portaria e acaba ensanguentado

Um admirador da loira não conseguiu entrar na emissora e foi agredido por motorista de aplicativo ao tentar voltar pra casa

10 de Jan 2022 - 14h:28 Créditos: MS Notícias
Crédito: Reprodução/SBT

Na última sexta-feira (7), o SBT sofreu uma tentativa de invasão por parte de um fã de Eliana e acabou barrando o rapaz logo na primeira portaria, o que o fez querer retornar para a casa de imediato.

Segundo o TV Pop, o fã alegou que havia sido convidado pela própria Eliana para conhecer os estúdios da emissora de Silvio Santos. O plano não deu certo, e, a única alternativa do rapaz foi voltar pra casa.

O admirador havia chegado ao local acompanhado de um motorista de aplicativo, que aguardava pelo pagamento.

Ao ver que o rapaz solicitou outra corrida de volta, o profissional pediu ao menos o valor devido da ida.

No entanto, o fã de Eliana disse que não tinha dinheiro e o motorista ficou enfurecido diante do calote, partindo para a agressão. Já fora da sede do SBT, o rapaz tentou entrar no carro e foi jogado no chão pela fúria do profissional que o levou.

Como se isso não bastasse, ainda de acordo com o TV Pop, o motorista o agrediu e o rapaz não reagiu. Dessa forma, ele chegou a ficar inconsciente e foi encontrado por seguranças do SBT ensanguentado.

Os funcionários da emissora de Silvio Santos resgataram o homem, que já havia recuperado a consciência, e chamaram as devidas autoridades. Além da ambulância, policiais foram acionados para identificarem o motorista agressor e tomarem providências.

???????
Comunicado

Em nota ao portal citado, o canal de Eliana confirmou o ocorrido e deixou bem claro que as agressões aconteceram fora das instalações de Silvio Santos, com os seguranças da casa cumprindo apenas seu dever social ao resgatar o rapaz, que não tinha condições sozinho.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias