Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Bonito recebe etapa regional da Copa Brasil Loterias Caixa de cross country

Os percursos e o programa-horário de todas as etapas estão disponíveis no site da CBAt.

10 de fev 2022 - 12h:49 Créditos: O Pantaneiro
Crédito: Divulgação

Bonito foi o município do centro-oeste escolhido para sediar a primeira competição da Copa Brasil Loterias Caixa de cross country, que acontece no dia 20 de fevereiro, em todo o Brasil. O evento tem apoio da Prefeitura de Bonito, por meio das Secretarias de Esportes e Turismo Ind. e Comércio.

As provas ocorrerão no Balneário Bosque das Águas, na Rodovia Bonito/Guia Lopes, a partir das 8 horas. O valor da inscrição com direito ao Day-Use (das 7 até 17horas) no Balneário será de R$ 130,00.

Para mais informações entrar em contato pelo e-mail: ms@cbat.org.br.

As inscrições para os atletas federados, tiveram início na última quinta-feira (3), pelo Sistema On-Line da Extranet da CBAt e devem ser feitas pelos clubes interessados até amanhã (10). Já as inscrições de atletas avulsos devem seguir os critérios definidos pelas federações responsáveis pelas etapas regionais, também com prazo até o dia 10 de fevereiro.

Todas as etapas são classificatórias para a grande final nacional, marcada para o dia 13 de março, em Serra (ES). A etapa nacional, por sua vez, apontará os representantes do Brasil para os Campeonatos Sul-Americano e Pan-Americano de Cross Country, que também serão disputados em Serra no dia 27 de março.

Além de Bonito, recebem a etapa regional os municípios de Petrolina-PE (Nordeste), Castanhal-PA (Norte), Poços de Caldas-MG (Sudeste) e Timbó-SC (Sul).

Os percursos e o programa-horário de todas as etapas estão disponíveis no site da CBAt. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias