Menu
Domingo, 22 de dezembro de 2024

Homem estupra esposa e bate no rosto do filho com corrente

Autor foi preso e alegou a polícia que existe autorização bíblica para que o pai pratique castigos corporais contra seu descendente

10 de fev 2022 - 13h:20 Créditos: JD1
Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso pela Policia Civil, na quarta-feira (09), por ter estuprado a própria esposa com quem foi casado por 17 anos. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Segundo a ocorrência, a vítima estaria sofrendo muitas agressões ao longo do casamento, e decidiu pedir a separação, o homem não aceitando começou a agredi-la, com diversos socos em sua cabeça e ameaçando-a de morte.  

Vinte dias após o ocorrido, ela novamente tomou coragem para sair daquela situação, mas foi igualmente impedida, sendo que desta vez o suspeito segurou suas mãos, tampou sua boca e a obrigou a manter relação sexual contra sua vontade.

O suspeito ainda dizia a ela que ele tinha amigos políticos que intercederiam por ele e que simularia que sua morte parecesse suicídio para que não houvesse investigação criminal.

A Polícia Civil apurou que o filho do casal também sofreu diversas agressões, sendo que em uma delas, foi atingido com um golpe de corrente no rosto, e que ficou com marcas por mais de cinco meses. Para justificar essa agressividade com o filho, o homem sustentava que existe uma autorização bíblica para que o pai pratique castigos corporais contra seu descendente.

O Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida judicialmente e cumprida ontem pela Polícia Civil. Ele foi indiciado pela prática de estupro, lesão corporal e ameaça.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias