Menu
Domingo, 08 de junho de 2025

Médico é agredido por paciente durante atendimento em UPA de Dourados

Agressão ocorreu na manhã desta segunda-feira (10)

10 de fev 2025 - 14h:40 Créditos: Cg News
Crédito: Divulgação

Médico de 27 anos de idade foi agredido por paciente na manhã desta segunda-feira (10) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados. Aparentemente em surto, o homem de 32 anos desferiu tapas e chutes no profissional.

O autor das agressões deixou o local em carro de aplicativo acompanhado de uma mulher, mas foi identificado através da ficha de atendimento. A Polícia Militar esteve no endereço dele, no Jardim Guaicurus, mas o homem não foi localizado. As buscas continuam.

De acordo com informações apuradas no local, as agressões ocorreram por volta de 8h45, na área verde da UPA. O paciente já havia passado pelo pré-atendimento e estava em observação, aguardando para receber medicação.

Bastante agitado, o homem partiu para cima do médico e o agrediu fisicamente. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas, mas quando chegaram, o agressor já tinha deixado a unidade. Testemunhas afirmam que o paciente usa tornozeleira eletrônica.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias