
Está marcada para às 14h desta terça-feira (10), sessão extraordinário dos membros da CPI da Energisa, no Plenarinho Nelito Câmara, na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, para discutir novas ações que apuram as denúncias e reclamações sobre os altos preços nas contas de energia elétrica no Estado.
Instaurada em novembro, a comissão já apresentou diversos requerimentos solicitando vasta informação sobre as cobranças, além disso, uma testemunha, o tecnólogo em eletrotécnica industrial que emitiu parecer técnico embasando o fato determinado da CPI, foi ouvida no processo de investigação.
O cidadão que desejar fazer uma denúncia à CPI da Energisa, pode entrar em contato através do telefone (67) 3389-6509, ou no e-mail cpidaenergisa@al.ms.gov.br. O sigilo é garantido caso o denunciante solicitar.
Antecipou
O encontro estava marcado para amanhã (11), no entanto, com a vinda do ministro da Carreira Diplomática do Ministério das Relações Exteriores, João Carlos Parkinson de Castro, a Dourados, os parlamentares anteciparam para hoje o encontro, já que os mesmos foram convidados para participar do evento.
Na maior cidade do interior de MS, o ministro tratará de assuntos relativos à Rota Bioceânica envolvendo Brasil, Paraguai, Argentina e Chile.