Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Cultura inicia as atividades do 2º Fecad

A comissão organizadora do Festival irá pessoalmente a todas as escolas das redes pública e privada de ensino de Dourados entregar o Edital 2020 e as fichas de inscrições

10 de mar 2020 - 06h:23 Créditos: Da redação
Crédito: Assecom/Prefeitura de Dourados

Dando continuidade ao Projeto “Cultura nas Escolas”, o Festival Estudantil da Canção e Dança promovido pela Prefeitura de Dourados por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vem novamente garimpar talentos da música e dança.

Nos meses de março e abril de 2020, a comissão organizadora do Festival irá pessoalmente a todas as escolas das redes pública e privada de ensino de Dourados entregar o Edital 2020 e as fichas de inscrições.

A Comissão aproveitará a visita para sanar dúvidas que a escola possa ter, garantindo assim que a direção e/ou coordenação possa repassar as informações entre os seus alunos, a fim de organizar o grupo que irá representar o estabelecimento no 2º Fecad.

O secretário municipal de Cultura Weslei de Queiroz Santos destaca que “as audições deverão acontecer a partir de maio nas escolas-sede de cada grupo. As semifinais e a grande final serão realizadas em um espaço público para toda a comunidade douradense”. O calendário completo, contendo o dia das audições e as escolas-sede será entregue nas unidades escolares assim que todas as inscrições forem realizadas.

O 2º Festival Estudantil da Canção e Dança disponibilizará R$ 8 mil em premiações, divididos em três categorias: Melhor Intérprete Musical – com premiação para o 1º, 2º e 3º lugares; Melhor Intérprete na Apresentação de Dança – com premiação para o 1º, 2º e 3º lugares; e Melhor Torcida organizada – com premiação para o 1º, 2º e 3º lugares.

Mais informações sobre o 2º Festival Estudantil da Canção e Dança de Dourados poderão ser obtidas através do telefone 3411-7709 ou e-mail – cultura@dourados.ms.gov.br

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias