
Perseguição entre uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e contrabandistas na BR-463, terminou em capotagem e apreensão de quatro veículos carregados com 20 mil maços de cigarros, em Ponta Porã. Os criminosos, no entanto, conseguiram fugir.
De acordo com a ocorrência, os policiais realizavam rondas pela rodovia, quando flagraram os quatro carros, e os condutores acessaram uma estrada vicinal ao notarem os policiais. Houve perseguição e durante o trajeto, nenhum dos condutores acatou as ordens de parada até que um dos veículos, que estava em um Fiesta, colidiu contra uma cerca e capotou.
O suspeito fugiu a pé logo em seguida e não foi localizado. Os outros três veículos, dois Unos e um Astra, também foram abandonados em meio a uma plantação de cana-de-açúcar.
Todos os carros estavam carregados com cigarros comprados no Paraguai, e um deles também transportava caixas com relógios irregulares.
Os veículos foram guinchados e assim como os cigarros, encaminhados para a Receita Federal. O caso ocorreu na última sexta-feira (6), mas só foi divulgado ontem (9).