Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Sete pessoas são presas com pasta base de cocaína na BR-463

Os policiais encontraram seis pacotes de cigarros e quatro fardos de roupas que deveriam ser entregues em Dourados e Nova Alvorada do Sul

10 de mar 2020 - 15h:18 Créditos: Luiz Guilherme e Oliveira
Crédito: Oliveira/O Vigilante

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizaram na manhã desta terça-feira (10), abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã – Campo Grande, na BR-463, e prenderam sete pessoas, sendo seis mulheres e um homem, com um grande volume de pasta base de cocaína.  

De acordo com o apurado pela reportagem no comando do DOF, em Dourados, a ocorrência foi por volta das 9h, durante fiscalização na rodovia próximo ao Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira.

Os policiais encontraram seis pacotes de cigarros e quatro fardos de roupas que deveriam ser entregues em Dourados e Nova Alvorada do Sul.  

Ainda conforme a ocorrência, foram apreendidos 2,2kg de pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro de potes de creme de cabelo.

Aos policiais, a mulher contou que mora em São Paulo (SP), e que um homem que mora em Ponta Porã entrou em contato com ela para pegar o ilícito e retornar à cidade de origem. Pelo transporte, receberia R$ 2 mil.  

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).  

 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias