Um homem identificado como Wagner Rocha Carneiro, de 37 anos, foi morto com 4 tiros de pistola 9mm, por volta de 01h30 desta quarta-feira (10) no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima havia acabado de voltar de uma festa em família quando foi atingida com os disparos nas costas, ombro, pescoço e região maxilar.
De acordo com a Polícia, Wagner guardou o carro na garagem e foi até o portão da residência, ao voltar para dentro de casa, ainda na calçada e faltando 4 metros para chegar ao portão, foi atingido pelos tiros.
Ele correu para dentro de casa, mas ao chegar na varanda, caiu e morreu alguns minutos depois.
Familiares de Wagner informou à polícia que, além de alugar sua casa para festas, Wagner trabalhava com empréstimo de dinheiro a juros, mas que não sabiam de nenhuma ameaça que ele havia recebido e nem o motivo para ser assassinado.
A vítima morava sozinho no local desde o fim do ano passado, quando se desentendeu com a ex. Todos os objetos particulares, como relógio, corrente, chaves do carro e da casa, documentos pessoais e dinheiros, foram entregues ao irmão da vítima.
O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne possível a defesa do ofendido.