Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Pedinte que foi agredido e humilhado por empresário na rua é ajudado pelo Jogador Juninho Pernambucano

Pedinte que foi agredido e humilhado por empresário na rua é ajudado pelo Jogador Juninho Pernambucano

10 de abr 2020 - 20h:33 Créditos: Redação, acontecenabahia
Crédito: Imagem web.

Juninho Pernambucano, famoso ex-jogador de futebol, se sensibilizou com a história do pedinte que foi atacado por um empresário nos últimos dias. Juninho publicou vários textos falando sobre o assunto, mas não fez só isso. Providências reais foram tomadas pelo jogador para ajudar o pedinte agredido.

“Pra quem se sensibilizou com o vídeo, do rapaz que leva um tapa no rosto por pedir dinheiro, é o seguinte. Falei com Rogério Pereira, que é professor de processo penal e advogado, que foi até a casa dele. Ele se chama Anderson. Anderson é dependente químico “, afirmou Juninho.

“Dito isso, com o Rogério Pereira, estamos enviando hoje, o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda”, prosseguiu o jogador.

Também foi dito por Juninho que ele pretende ajudar Anderson a trabalhar futuramente:
“Assim, o ajudaremos a trabalhar, se alimentar e seguir seu caminho. Vai dar certo ? Não sabemos. Mas é o único provável caminho que poderá recupera-lo e reintegra-lo a sociedade. “

“Quanto a agressão sofrida, será muito, mas muito mais difícil, esquecê-la, que se liberar do vício depois da tortura(imensurável, inexplicável) a humilhação, é a pior agressão feita ao ser humano, ela agride muito mais que o tapa em si. Sobre isso, o Rogério Pereira se responsabilizará do processo. Agradecendo a todos a intenção de ajuda, seja ela por sentimento ou doações.” finalizou o Juninho.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias