Menu
Domingo, 21 de julho de 2024

Jovem é assassinado com três tiros em Dourados

Marcos era irmão do goleiro Gustavo Félix que, em fevereiro deste ano, assinou contrato como jogador profissional do Fluminense.

10 de mai 2024 - 08h:18 Créditos: Cg News
Crédito: Marcos Vinícius em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)

Jovem de 21 anos, identificado como Marcos Vinícius Félix da Silva, morreu na noite desta quinta-feira (9) ao ser baleado com três disparos de arma de fogo em um campo de futebol situado no Jardim Guaicurus, bairro de Dourados, município a 251 quilômetros de Campo Grande.

Marcos era irmão do goleiro Gustavo Félix que, em fevereiro deste ano, assinou contrato como jogador profissional do Fluminense. Ele atua na categoria sub-17 do time carioca após passagem pela base de Xerém (RJ).

De acordo com informações preliminares, a vítima foi surpreendida por uma dupla em motocicleta Honda Biz. Ele tentou correr mas foi atingido nas costas e nádegas. Os atiradores fugiram na sequência.

Vizinhos que testemunharam o ataque acionaram a PM (Polícia Militar), assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Marcus morreu a caminho do Hospital da Vida.

Equipes da Polícia Civil e perícia realizaram diligências no local, enquanto guarnições da PM fizeram buscas pelos autores na região. O caso é investigado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias