Menu
Sexta, 07 de agosto de 2020

Em Dourados mulher é presa após tentar matar sobrinho

Adolescente de 17 anos é levado para o hospital depois de ser agredido com uma facada no pescoço

10 de Jun 2020 - 09h:56 Créditos: Fonte, ligado na notícia.
Crédito: Imagem web.

Foi socorrido em estado grave pela equipe Alfa do SAMU ao Hospital da Vida, um adolescente de 17 anos, após ser agredido com uma facada no pescoço em Dourados. A acusada foi presa, uma mulher de 22 anos, tia da vítima.

Informações apuradas pelo Site Ligado na Notícia, é que por volta das 19h15, desta terça-feira (9), a vítima estava em casa na Rua S-16, Vila São Brás quando começou uma discussão com a tia Jaqueline Rodrigues, de 22 anos.

Durante a briga, Jaqueline de posse de uma faca agrediu um golpe no pescoço do sobrinho, que logo após saiu correndo para o meio da rua pedindo socorro. A equipe Alfa do SAMU esteve no local e transportou o adolescente ao Hospital da Vida em estado grave.

A Polícia Militar foi até a residência e prendeu Jaqueline Rodrigues que acabou confessando que realmente havia tentado matar o sobrinho com uma facada no pescoço. Ela contou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica, e foi ofendida verbalmente pelo sobrinho.

Ela relatou ainda, que pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do sobrinho. Jaqueline Rodrigues foi conduzida até a delegacia para as providências cabíveis.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias