Menu
Sábado, 19 de junho de 2021

Homem confessa que matou Mário Lima com a ajuda de um comparsa e ambos desovaram o corpo em rio

Os três estavam voltando de uma festa

10 de Jun 2021 - 15h:47 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Um homem identificado como João Carlos Colman de Freitas, de 38 anos, confessou para a polícia que ele e seu comparsa, José Augusto Castro da Silva, de 44 anos mataram Mário Lima, de 33, dando um golpe de faca na região do tórax e logo em seguida desovaram o corpo no Rio Verde, há 70 km de Paraíso das Águas, divisa com Camapuã – MS.  

De acordo com informações, o assassinato aconteceu no dia 30 de maio, pois a vítima conheceu os suspeitos em um bar, um dia antes do crime, no Distrito de Bela Alvorada.

Eles ingeriram bebidas alcoólicas e depois foram para uma boate, onde conseguiram mais bebidas. E mais tarde foram para Camapuã e continuaram bebendo.  

Mário havia recebido e estava com o seu salário de R$ 2 mil em dinheiro. Depois os três estavam voltando para Bela Alvorada, pela BR-060, quando Mário e José tiveram uma discussão no banco de trás do carro e José desferiu um golpe de faca contra a vítima.  

E depois que Mário morreu, a dupla jogou o corpo de cima de uma ponte e fugiram do local, indo para a cidade de Rochedo. 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias