Uma mulher de 41 anos, acompanhada da filha de 18 anos, passou a noite na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande - MS, após denunciar perseguições do ex-companheiro.
A delegada Jennifer Estevam, responsável pelas investigações, disse que a vítima informou que o suspeito seria um bombeiro, de 54 anos.
Ao chegar à delegacia, na noite de quarta-feira (9), a mulher alegou que, nesta semana, seria a segunda perseguição do suspeito e o terceiro boletim de ocorrência já registrado por ela.
"Ela disse que tinha medida protetiva e houve o descumprimento por parte dele. Ela passou a noite lá e nós já comunicamos o poder judiciário para decretar ou não a prisão dele", afirmou à delegada.
A mulher ficou com receio de ir para a casa da mãe, já que ela é idosa e também de procurar outro parente.
"Quando a pessoa não tem para onde ir, nós a acolhemos e damos as orientações. Agora vamos verificar o encaminhamento dela, principalmente porque nos comunicou o descumprimento da medida protetiva por parte dele", explicou à delegada.
Conforme a polícia, a vítima teve um relacionamento com o bombeiro e estavam separados.
"No primeiro boletim, ela pediu a medida protetiva. Já nos últimos dias, comunicou o descumprimento. Nós registramos este último por perseguição e estamos dando andamento ao caso”.