Menu
Domingo, 21 de julho de 2024

Com aproximação de nova frente fria em MS, tempo instável ganha força nesta quarta-feira

ᅠㅤ

10 de jul 2024 - 07h:57 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

Uma nova frente fria deve marcar presença já nesta quarta-feira (10) em Mato Grosso do Sul, provocando ainda mais instabilidade no tempo, podendo até fazer com que as chuvas fiquem um pouco mais fortes em algumas regiões. Em relação às temperaturas, não haverá mudanças significativas.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), espera-se nebulosidade e aumento nas condições de chuva ao longo do dia, além de ser registrado uma pequena amplitude térmica devido ao avanço do ar frio.

Essa condição e o tempo nublado, ajuda na diminuição das temperaturas e consequentemente, deixa a sensação de mais frio nas cidades.

Em Campo Grande, esta quarta inicia aos 11°C e chega aos 18°C. Em Dourados, a mínima prevista é de 10°C e a máxima de 14°C. Os termômetros em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, marcam 7°C inicialmente e atingem 13°C ao longo do dia. Anaurilândia, na região Leste, apresenta variação entre 13°C e 17°C.

Na região do Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba amanhecem com 16°C e registram máximas de 23°C e 27°C, respectivamente. No Norte, Coxim tem mínima de 14°C e máxima de 26°C, já em Camapuã os valores variam entre 15°C e 25°C.

Em Corumbá, no Pantanal, a mínima é de 12°C e a máxima de 19°C; Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 11°C e máxima de 16°C. Na região Sudoeste, as temperaturas em Porto Murtinho iniciam em 9°C e sobem até 16°C.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias