Polícia de MS soube do caso após um outro homem mostrar fotografias enviadas pelo suspeito, que até a publicação desta reportagem não havia sido localizado.
Um homem de 49 anos é suspeito de manter a esposa, de 46, em cárcere privado dentro de um quarto de motel, em Campo Grande, nessa segunda-feira (09), e ameaçá-la de morte com arma apontada para a cabeça dela. A polícia esteve na casa dele, mas, até a publicação desta reportagem ele não havia sido localizado.
O caso foi descoberto quando um homem foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), e mostrou fotos onde o marido segurava a cabeça dela, apontando uma arma de fogo. As imagens teriam sido enviadas pelo suspeito, em uma rede social. Nas mensagens, ele acusava o denunciante de ser amante da esposa.
Diante disso, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até a residência do casal, no Jardim Presidente, e lá a vítima contou que o marido a havia levado à força para um motel, a mantido presa no local por 1h30 com arma apontada para a cabeça dela e feito ameaças de morte.
O suspeito não estava na casa, mas lá, os policiais encontraram 12 munições de calibre 32 e um cabo de madeira.
O casal está junto há 20 anos e têm duas filhas menores de idade. Esta é a segunda denúncia da mulher à polícia contra o marido. A primeira foi em 2017. Agora, ela pediu medidas protetivas.
Fonte:G1