Foi identificado como David da Silva Santos, o motociclista que morreu e teve o braço decepado em um grave acidente de trânsito envolvendo duas carretas na BR-163, no Danubio Azul, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (9).
Informações apuradas no local apontam que a vítima estava trafegando no sentido para Cuiabá, quando tentou realizar uma ultrapassagem. Mas ele teria tentado a manobra no meio de duas carretas, errando o percurso e atingindo a parte lateral esquerda de uma das carretas.
Com o impacto, ele foi projetado contra a segunda carreta e tendo um dos braços decepados. A motocicleta foi arrastada por cerca de 100 metros e uma das carretas parou no acostamento.
O motorista de um dos veículos, de 63 anos, conversou com a reportagem e apontou que estava seguindo no sentido no outro sentido da pista, onde carregaria o veículo para seguir para o Paraná.
O funcionário da funerária que chegou para fazer o recolhimento do corpo, identificou que se tratava do cunhado e avisou os familiares sobre o acidente.
Além da 3° Delegacia de Polícia Civil, estiveram no local a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR MSVia.