Menu
Domingo, 19 de outubro de 2025

Idoso morre atropelado por caminhão na MS-156, em Dourados

Para a polícia, o motorista afirmou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão; escuridão e ausência de estrutura para pedestres contribuíram para o acidente.

10 de out 2025 - 09h:03 Créditos: Cg News
Crédito: Corpo do idoso no meio da pista, enquanto os peritos realizavam os levantamentos de praxe; Foto: Leandro Holsbach

Homem de 67 anos, identificado como Nivaldo Inácio Dias, morreu atropelado por um caminhão carregado com quase 5 mil frangos na noite desta quinta-feira (9), em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. A vítima tentava atravessar a MS-156 em frente à entrada do residencial Greenville, quando foi atingida.

Nivaldo trabalhava como vigia noturno e ia para o trabalho no momento do atropelamento. A vítima começou a atravessar a via e, ao perceber que não daria tempo, tentou voltar, mas foi atingida pelo caminhão.

O veículo transportava frangos para abate em uma indústria do Distrito Industrial de Dourados. Para a polícia, o motorista afirmou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

O trecho da MS-156 é o prolongamento da Avenida Guaicurus e liga a BR-163 ao Distrito Industrial. Na região, vários bairros margeiam a rodovia e há intenso fluxo de caminhões, carros, motos e bicicletas. Apesar do movimento, o local não possui iluminação pública.

Recentemente, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) licitou a construção de uma passarela de pedestres em frente ao Jardim Guaicurus, a cerca de 1 km do ponto do acidente, por R$ 1,72 milhão. A obra ainda não começou e fica a 550 metros do local do atropelamento.

Diante dos fatos, o trânsito no local foi interrompido temporariamente em uma das pistas. Além da PM (Polícia Militar), equipes da Polícia Civil e da perícia criminal estiveram presentes para os procedimentos de investigação.

Reprodução/Clézer Gomes

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias