Menu
Sexta, 11 de abril de 2025

Homem acusado de homicídio é preso na Fronteira, duas horas após o crime

O fato aconteceu durante a madrugada em Ponta Porã.

10 de nov 2021 - 07h:44 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

G.D.O, de 22 anos, acusado de matar com uma facada Ramão Adeildo Martins da Silva Junior, de 41 anos, foi preso na terça-feira (9), pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O crime ocorreu por volta das 5h30min, em uma residência localizada na rua Recife, Vila Áurea, em Ponta Porã. Conforme a Polícia Civil, após duas horas após o homicídio, conseguiu identificar, localizar e prender em flagrante o autor, que confessou ter praticado o delito.

Segundo o autor, ele não conhecia a vítima, mas estava consumindo bebida alcoólica na casa de uma amiga em comum. Ele disse que chegou na casa por volta das 3 horas da madrugada e que em determinado momento a Ramão Junior teria tratado mal uma das mulheres que estavam na casa e G.D.O. não teria gostado e o esfaqueou, com um único golpe e teria dito que a vítima tinha que apreender a tratar as mulheres.

Depois disso, foi embora e se escondeu, até o momento em que foi localizado e preso pelos policiais civis. Ele foi autuado em flagrante por homicídio simples e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias