Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Mara se arrepende e clama perdão de Xuxa após polêmica no SBT: “Venho me retratar”

Os comentários de Mara Maravilha deu o que falar, e repercutiu de maneira muito negativa por todos internautas.

10 de nov 2021 - 14h:49 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

Mara Maravilha surgiu em suas redes sociais para se desculpar por conta dos últimos acontecimentos. Em resumo, ela debochou de Xuxa Meneghel durante sua participação no ‘Programa do Ratinho’. Para quem não sabe, a morena cantou uma versão alterada de Ilariê, falando sobre pessoas com necessidades especiais.

De fato, a apresentadora mostrou ter reconhecido seu erro e fez questão de falar diretamente com todos que ficaram magoados com a situação. “Em atenção especial às últimas notícias vinculadas de minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (08), venho publicamente me retratar e me desculpar… Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei “débil mental” Errei, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO”, iniciou.

“Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada. …. triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano…”, continuou Mara Maravilha.

Por fim, ela voltou a pedir desculpas não só para a eterna rainha dos baixinhos, mas também a um amigo que magoou. “Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fans em comum que temos… Num entanto usarei do meu ESPAÇO tão pronto em relação de como a minha colega reagiu… passe para a próxima foto e confira”.

Aliás, Xuxa comentou atitude de Mara Maravilha

Ao ver toda a situação, a mãe de Sasha fez questão de frisar que se colocou no lugar de alguém que possui necessidades especiais e sentiu uma imensa tristeza pela falta de empatia. Além disso, ela também mostrou sentir pena da apresentadora, se colocando acima da situação.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio”, comentou Xuxa em uma publicação feita por um perfil de fã.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias