Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Motociclista morre após colidir com cavalo solto na pista

Danielle chegou a ser socorrida e foi feita tentativa de reanimação por cerca de 30 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos.

10 de nov 2021 - 08h:13 Créditos: Campo Grande News
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Cavalo solto na pista causou o acidente que resultou na morte de Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Sem iluminação pública na via, a mulher, que pilotava uma moto Shineray XY 50Q, colidiu com o animal e ficou gravemente ferida. Danielle chegou a ser socorrida e foi feita tentativa de reanimação por cerca de 30 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (9), depois de um acidente no Bairro Jardim Progresso, a polícia desconfiava que Danielle pudesse ter sido atropelada por um veículo maior, mas a perícia encontrou pelagem de animal na moto e no corpo da vítima, de acordo com o site JP News.

Investigadores da Polícia Civil voltaram ao local do acidente e conseguiram comprovar, por imagens de circuito de segurança de um condomínio da região, que a colisão realmente aconteceu com o animal. No vídeo, que não foi divulgado para a imprensa, é possível ver a moto passando e minutos depois o cavalo aparece mancando. Os policiais conseguiram localizar o cavalo pastando e com vários ferimentos na altura de onde a moto teria colidido.

Sem marca de identificação de propriedade na pele, não foi possível fazer a identificação do dono. A Polícia Civil está em busca de informações para identificar o responsável pelo animal, a pessoa vai responder pelo crime de abandono de animal em via pública, e responsabilizado pelo resultado morte devido à imprudência e maus tratos deixando o animal de grande porte solto em via pública, colocando em perigo a vida de terceiros e a integridade do próprio animal.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias