Menu
Terça, 25 de junho de 2024

Brasileirão encerra rodada com vitórias de Grêmio, Santos e Cuiabá

Quatro jogos válidos pela 33ª etapa da competição aconteceram nesta quinta-feira (9)

10 de nov 2023 - 00h:27 Créditos: CG News
Crédito: Divulgação

Quatro partidas encerraram a 33º rodada do Campeonato Brasileiro 2023 na noite desta quinta-feira (9). Os confrontos aconteceram na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) e por fim, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

 

De virada, o Grêmio goleou o líder Botafogo por 4 a 3. Suárez (3x) e Galdino movimentaram a rede para o Tricolor Gaúcho, enquanto Diego Costa, Júnior Santos e Marlon Freitas marcaram para o Glorioso.

 

Com a vitória, a competição tem um empate triplo pelo primeiro lugar já que Botafogo, Grêmio e Palmeiras possuem 59 pontos. O Alvinegro ainda lidera por ter maior saldo de gols (23 a 8), enquanto os paulistas ficam em terceiro por terem uma vitória a menos que o time sulista (18 a 17).

 

Já a disputa entre Corinthians e Atlético-MG terminou empate de 1 a 1. Romero abriu para o Timão na primeira etapa da partida e Paulinho deixou tudo igual para o Galo no 2º tempo. O resultado deixa o time da casa em 14º lugar, com 41 pontos.

 

Por 1 a 0, o Santos venceu o Goiás. Furch foi o responsável pelo único gol da partida, que faz o Peixe se afastar novamente da zona de rebaixamento. Com 41 pontos, o Santos assume a 13º posição e está a quatro do Z4. O Esmeraldino segue em 18º, com 35.

 

 

Em casa, o Bahia foi derrotado por 3 a 0 diante o Cuiabá. Os gols foram marcados por Deyverson, Isidro Pitta e Ronald. O time mato-grossense sobe 10º lugar e fecha a rodada com 44 pontos, enquanto o time da casa segue em 15º, com 37. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias