Crédito: Nathalia Alcântara Na manhã do último sábado (08), um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após estuprar a enteada, de 14, em uma cidade de Mato Grosso do Sul, que não será divulgada para preservar a vítima, assim como os nomes, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Na ocasião, a polícia foi acionada pela equipe do hospital da cidade após a vítima dar entrada na unidade acompanhada da mãe. À equipe médica, a mulher contou que encontrou a filha abalada e chorando após retornar da escola e, ao falar com a menina, ela revelou que havia sido abusada sexualmente pelo padrasto várias vezes.
Diante do relato, a Polícia Civil iniciou diligências e, logo, soube que o suspeito havia fugido para um município no estado do Mato Grosso. Então, a PM (Polícia Militar) do estado vizinho foi acionada e, o homem localizado no município.
Ao ser abordado pela PM, o padrasto confessou o crime. “Errei mesmo”, teria dito aos militares. Ele foi preso em flagrante e transferido para Mato Grosso do Sul, onde realizou exame de corpo de delito.



