Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Veículo que seguia com quase meia tonelada de maconha para Campo Grande é apreendido pelo DOF

Um rapaz jogou para fora do carro um celular

10 de dez 2020 - 16h:17 Créditos: Assessoria
Crédito: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje (10), um veículo Jeep Renegade preto, com placas falsas, carregado com 531 volumes prensados de maconha, com peso total de 495,6 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-384, região de Bela Vista.

Os militares deram ordem de parada, inicialmente, ao condutor e passageiro do veículo Fiat Uno vermelho, que seguia no sentido Bela Vista/Caracol. Antes da abordagem, os policiais perceberam o momento em que o passageiro do Uno arremessou um aparelho de telefone celular para fora do veículo.

Logo em seguida aproximou-se o condutor do Jeep Renegade, onde estava o entorpecente. O homem de 27 anos de idade contou que o condutor (27) e o passageiro (42) do Fiat Uno eram os batedores de estrada; que os três foram contratados para entregarem a droga em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias