Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Programação de Natal inicia hoje com show gratuito do Mundo Bita para a criançada na Capital

Entre as novidades deste ano está a exigência do comprovante de vacinação para adultos na abertura e encerramento das festividades.

10 de dez 2021 - 09h:06 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Gabriel Marchese

Apresentações para crianças, shows musicais e caravana pelos bairros estão na programação de Natal promovida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, começa nesta sexta-feira (10). 

Neste ano há exigência do comprovante de vacinação para adultos na abertura e encerramento das festividades. vacinação para adultos na abertura e encerramento das festividades.

O evento será às 18h30, no cruzamento entre a Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, para 1 mil pessoas, no centro da Capital. 

“Os ingressos serão oferecidos primeiro para as crianças da rede pública, municipal de ensino. Serão 500 ingressos para essas crianças e o restante poderá ser retirado com 2 horas de antecedência no dia da apresentação”, explicou Max Freitas, no dia 29 de novembro quando lançou a programação natalina.

Outro show no mesmo formato será da Patrulha Canina, no dia 26 de dezembro, às 18h30, durante o encerramento oficial das festividades. Em ambos será exigido dos adultos o comprovante de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos duas doses do imunizante.


Shows musicais

A prefeitura também anunciou a apresentação de pockets shows, ao vivo, todos os dias, na Praça Ary Coelho, com direito a pipoca e algodão doce gratuito para as crianças.

Diariamente também ocorrerá a apresentação de coros natalinos próximo ao relógio da 14 de Julho e encenação do nascimento de Jesus na Avenida Afonso Pena.

Por fim, o ônibus City Tour também fará circuito gratuito, saindo da Cidade do Natal, passando pela área central, Armazém Cultural e finalizando na Feira Central de Campo Grande, onde também terá apresentações musicais e feira natalina.

Por fim, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), reforçou que todos os bairros receberão atividades natalinas. “Vamos percorrer as sete regiões da cidade com Papai Noel, apresentação da Banda Municipal, além de pirulito, bala e algodão doce para a criançada, inclusive nos distritos de Rochedinho e Anhanduí”, pontua.

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias