Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada e buscou ajuda em uma igreja na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, na noite de terça-feira (9). Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada à UPA da região.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa, deitada em uma rede, quando uma mulher se aproximou armada com uma faca, afirmando que a jovem iria morrer. O primeiro golpe atingiu o braço esquerdo e o segundo acertou a região da nuca. Mesmo ferida, a jovem conseguiu correr até a igreja para pedir ajuda.
A vítima afirmou não ter desentendimentos prévios com a suspeita. A Polícia Militar foi acionada, e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal dolosa, permanecendo sob investigação.



