Crédito: Ilustrativa/TN Online Uma mulher de 57 anos teve uma surpresa nada agradável ao retornar para casa, no bairro Jardim Bom Sucesso, em Alcinópolis, após duas semanas de internação em Costa Rica. Ao chegar ao imóvel, ela encontrou sinais de arrombamento e uma tornozeleira eletrônica deixada sobre o botijão de gás, além de um carregador de celular.
Segundo relato feito à polícia nesta quarta-feira (10), a residência ficou fechada durante o período em que a mulher esteve hospitalizada. O marido, que trabalha na zona rural, não esteve no local porque só retorna esporadicamente nos fins de semana.
Ao entrar no imóvel, a moradora percebeu que a janela de um dos quartos estava escancarada e com o trinco arrebentado. Dentro da casa, encontrou a tornozeleira e o carregador, levantando suspeitas sobre quem teria ocupado o local na ausência da família.
A vítima afirmou que, antes de viajar, sabia que um primo — usuário de tornozeleira eletrônica — estava na cidade. Ela acredita que ele possa ter percebido a casa vazia e usado o espaço por alguns dias.
O caso foi registrado como dano qualificado e será investigado pela Polícia Civil para identificação do responsável pela invasão.



