Crédito: Reprodução/Midiamax Um recepcionista de 57 anos ficou ferido após ser arremessado contra a parede por um paciente na UPA Leblon, na noite de terça-feira (9), em Campo Grande. A vítima sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE) depois de bater a cabeça na quina da parede. O agressor, que aparentava estar embriagado, foi preso em flagrante.
Segundo informações apuradas, o paciente reclamava da demora no atendimento e passou a xingar o servidor. O recepcionista deixou o balcão para acionar um agente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), momento em que foi surpreendido pela agressão.
O suspeito o segurou e o lançou contra a parede. O impacto fez com que o trabalhador caísse desacordado. Minutos depois, recuperou a consciência, recebeu atendimento médico e realizou raio-x, que confirmou o TCE.
A equipe da GCM foi acionada e deteve o agressor ainda na unidade. O servidor, que atua há 32 anos no serviço público, permanece internado e apresenta quadro estável. O caso será registrado na Depac-Cepol.



