Menu
Sexta, 28 de janeiro de 2022

Record TV se pronuncia após Sabrina Sato ser contratada pela Globo

Anúncio da contratação de Sabrina Sato pelo GNT pegou os fãs nas redes sociais de surpresa nesta segunda

11 de Jan 2022 - 15h:10 Créditos: Contigo!
Crédito: Reprodução/GNT

A Record TV se pronunciou sobre uma notícia que pegou os telespectadores de surpresa nesta segunda-feira (10). É que o Grupo Globo anunciou a contratação de Sabrina Sato para comandar uma nova atração do canal a cabo GNT.

O anúncio confundiu os fãs e levantou dúvidas sobre o futuro da japonesa na emissora na qual ela é contratada há quase uma década. Em uma nota enviada à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a Record disse que ela foi liberada apenas para este projeto. 

Ela deve, inclusive, ser confirmada nas próximas semanas como a titular da nova temporada do Ilha Record, reality show que estreou em 2021 com grande sucesso. A liberação foi realmente algo pontual.

A contratação de Sabrina Sato foi revelada na noite desta segunda. "A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui pra comandar o novo programa "Desapegue Se For Capaz", com Micaela Góes e Gabriela de Matos, a partir de abril. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades!", dizia um post realizado nas redes sociais. O GNT é um dos Canais Globo, novo nome da Globosat. 

QUE SITUAÇÃO!

Recentemente, a apresentadora Sabrina Sato, revelou em entrevista ao PodDelads como era a época em que trabalhou como bailarina do programa Domingão do Faustão. A bailarina confessou que não era muito disciplinada e inventava várias histórias para justificar suas faltas para ir ser divertir na praia.

"Fiquei um ano como bailarina do Faustão. Fazia faculdade de dança e era bailarina. Eu larguei tudo porque queria Jornalismo. Tranquei a faculdade de dança e larguei o Faustão. Voltei para São Paulo... Eu já faltava para caramba. Nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para praia (risos). Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava", revelou. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias