Apesar de confirmar convite recebido pelo então prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) para integrar sua chapa na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul, como vice-governador, Ricardo Ayache, diretor-presidente da Cassems, ressaltou que as decisões só devem ser consolidadas em Abril.
“Houve um convite, assim como houveram outros, mas essa decisão, assim como os caminhos do PSB no estado precisam de uma ampla discussão com os integrantes do partido ”, declarou Ayache nesta sexta-feira (11).
O presidente da Cassems também falou de outras necessidades que ele julga importante no cenário político do Estado, como a definição harmônica com as diretrizes do âmbito nacional, bem como, a necessidade do povo.
Ricardo se demonstrou surpreso com o convite, mas destacou com elogios a trajetória de vida pública de Marquinhos Trad, complementando que conhece de perto o trabalho desenvolvido pelo chefe do executivo. Afirmou se sentir lisonjeado pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido na área da saúde no MS.
O anúncio do convite foi feito na manhã desta sexta-feira, pelo próprio prefeito, Marquinhos Trad, que na ocasião citou Ricardo, como alguém extremamente preparado e ainda com uma trajetória limpa.