Menu
Terça, 16 de abril de 2024

Sobrancelhas grossas: elas são a maior tendência do momento

Segundo a ciência, as sobrancelhas também pode indicar e definir nossa personalidade.

11 de fev 2022 - 14h:50 Créditos: O Petróleo
Crédito: Reprodução

Elas podem ser grossas ou finas, retas ou definidas por um arco, espaçadas ou mais próximas, mas a verdade é que as sobrancelhas falam de nós, em todas as suas formas. Segundo a ciência, na verdade, isso também pode indicar e definir nossa personalidade. E os mesmos maquiadores e especialistas na área sugerem que não distorçamos e talvez optem pela sobrancelha espessa. E você já se juntou a essa tendência?

Ver a imagem de origem

SOBRANCELHAS GROSSAS

As sobrancelhas espessas certamente não são novas na indústria, mas este ano eles realmente parecem ser os protagonistas absolutos e indiscutíveis de uma revolução da beleza que celebra a naturalidade.

Eles são espessos, bagunçados e cheios, com o termo testa espessa nos referimos às sobrancelhas que louvam a simplicidade, a mais imperfeita que nos torna únicos. Então, depois de anos eliminando o cabelo acima e abaixo, para tentar criar aquele arco perfeito que emoldurava o olhar impecavelmente, as cartas são misturadas propondo o oposto de tudo o que era.

Sobrancelhas de Bush e desordem, pelo menos aparentemente, no entanto, porque um pouco de disciplina serve para redefinir o efeito e tornar nosso olhar único. Mas as regras são claras e não há dúvida: você tem que dar corpo, volume e plenitude para dar uma olhada no topo e um efeito natural e surpreendente.

QUÃO IMPORTANTE SÃO AS SOBRANCELHAS?

Antes de ir descobrir algo mais sobre a nova tendência do momento, completa com um tutorial para bonecos para fazer nossa testa espessa, uma premissa nas sobrancelhas é imperdível.

Como antecipamos, de fato, as sobrancelhas têm o fardo e a honra de enquadrar nosso olhar e defini-lo. É por isso que, com o passar dos anos, a busca pela forma perfeita tornou-se quase uma obsessão para homens e mulheres. Um instrumento de beleza e sedução.

Ver a imagem de origem

Mas o que nem todo mundo sabe, talvez, é que as sobrancelhas são por natureza muito grossas, embora este não seja o caso para todos, com uma média indicativa de 250 pelos de sobrancelha. Mas para aqueles que atingiram ou ultrapassaram essa média, em tempos não muito distantes, essa consciência quase se transformou em uma maldição.

Felizmente, as coisas mudaram e só temos que dar uma olhada em celebridades ou influenciadores para descobrir que o retorno à naturalidade de nossas sobrancelhas era mais aguardado do que nunca. A tendência da testa espessa, então, foi a consequência natural desta vontade.

COMO FAZER AS SOBRANCELHAS

Abandone a depilação selvagem e o empurrão obsessivo: a testa espessa, que literalmente indica as sobrancelhas do mato, melhoram o trabalho que a Mãe Natureza tem feito sobre nós. No entanto, esse efeito final um pouco ‘wilde também precisa do nosso trabalho.

Porque se é verdade que a tendência nos leva a deixá-los desgrenhados e desalcultivados, também é verdade que nossa mão é essencial para que o resultado seja naturalmente impecável. Tudo o que temos que fazer é ajustar a forma com intervenções mínimas e indispensáveis.

Isso também se traduz em uma maior despesa de tempo para seus cuidados, sem sacrificar um rendimento máximo. Vamos ver como.

Dicas e ferramentas

Antes de começar a fazer suas sobrancelhas espessas, certifique-se de ter tudo o que precisa em seu caso de beleza para redefinir seu olhar com arte. Para ter sobrancelhas de arbusto você vai precisar:

  • PINÇAS
  • PENTE DE SOBRANCELHA
  • LÁPIS
  • ESCOVA ANGULAR

DICAS DE PREENCHIMENTO

Se a Mãe Natureza escolheu lhe dar sobrancelhas naturalmente grossas, o processo de obter testa espessa de uma estrela será muito mais fácil e rápido. Neste caso, você só precisa trabalhar com pinças ou depilação de arame para remover o excesso de cabelo, pentear as sobrancelhas e marcá-las com o lápis da cor certa.

Caso contrário, no entanto, você precisará de mais alguns passos e todos os produtos indicados acima. Neste caso, no entanto, você precisará necessariamente preencher seu arco, e para isso aconselhamos que você pentee o cabelo para cima de modo a dar o volume faltante para as sobrancelhas.

Arme-se com lápis ou pó de sombra da mesma cor, e trabalhe no arco com o pincel de canto para encher. Uma vez que você tenha o resultado desejado não se esqueça de usar um spray de fixação ou a testa de sabão mais aclamada.

Ver a imagem de origem

COMO TER SOBRANCELHAS NATURALMENTE GROSSAS?

A tendência da testa espessa imediatamente encontrou um grande consenso e a razão é certamente intuitiva. Não só é um hino real à naturalidade que redefine o olhar e o rosto, mas também nos permite ter o rendimento máximo com pouquíssimos truques.

Ter sobrancelhas naturalmente espessas pode ser mais complicado para aqueles que, por outro lado, não as têm tão grossas e, portanto, são forçadas a usar mais de uma ferramenta para alcançar o resultado. No entanto, existem alguns truques que permitem engrossar suas sobrancelhas naturalmente.

O óleo de ramor, por exemplo, se aplicado todas as noites e constantemente pode se tornar um excelente aliado para o crescimento do cabelo da sobrancelha. O mesmo papel de soros baseados em colágeno e vitaminas. Além disso, em caso de sobrancelhas pouco grossas e não muito cheias, o conselho é não exagerar com o uso de tesouras e pinças para deixá-las crescer sem trauma ou estresse.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias