Menu
Sábado, 19 de outubro de 2024

Após complicações renais, fotógrafo e repórter policial Adilson Domingos morre aos 55 anos.

Adilson, conhecido por muitos como lente nervosa, era colaborador do jornalismo de Mato Grosso do Sul desde 2016

11 de fev 2024 - 00h:00 Créditos: CG News
Crédito: Divulgação

Bombeiro Militar da reserva e repórter policial, Adilson Domingos, de 55 anos, faleceu na noite deste sábado (10) em decorrência do agravamento de problemas renais crônicos. Ele estava internado no Hospital da Cassems em Dourados.


Durante uma viagem pelo nordeste brasileiro no início do mês, Adilson teve uma crise renal, buscando atendimento médico imediatamente. No entanto, ao retornar a Mato Grosso do Sul, sua condição piorou e acabou sendo internado. Na manhã deste sábado passou por uma cirurgia e foi submetido à intubação, porém, não resistiu às complicações veio a óbito.


Adilson, conhecido por muitos como "lente nervosa", era colaborador do jornalismo de Mato Grosso do Sul desde 2016, fornecendo imagens e informações policiais da segunda maior cidade do Estado. Sua presença marcante e dedicação à cobertura policial o tornaram uma figura reconhecida na área.


Adilson deixa esposa, filhos e um neto. Até o momento, não há detalhes sobre o horário do velório e enterro. A comunidade jornalística de Mato Grosso do Sul lamenta a perda de um grande colega de profissão, cujas contribuições serão lembradas no campo do jornalismo.


NÓS DO JORNAL O VIGILANTE SENTIMOS IMENSA GRATIDÃO POR TODO TRABALHO E PARCERIA. 

 NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS À TODA FAMÍLIA.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias