
A jovem Emanuelle Gorski morreu após ser atropelada na noite de ontem (10) próximo a Cidade do Natal, em Campo Grande enquanto andava de bicicleta. Segundo as informações ela estaria pedalando na região quando foi atropelada por um veículo ainda não identificado. Mell Gorski, assim "conhecida" pelas redes sociais, tinha 20 anos.
O pai dela, o médico Anthony Gorski preferiu não dar entrevista, pois estava bastante abalado. Pouco antes Emanuelle havia postado o passeio que fazia com uma amiga no instagram
Um médico afirmou que os pais da jovem também não sabem o que aconteceu.
“Tudo muito sem informações, a gente nem tem ideia de quem foi o responsável por isso. Vimos pelo perfil dela que ela tinha postado que estava andando de bicicleta com a amiga, e estranho que não tenha saído nada na imprensa. Estamos arrasados”, contou ele que pediu para não ser identificado
A morte de Emanuelle causou comoção entre parentes e amigos da família. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu. Segundo apurado pela O Vigilante, Emanuelle deu entrada na Santa Casa de Campo Grande por volta das 21h46 de ontem (10) onde já chegou intubada, sedada e em estado gravíssimo.
Atendida na área vermelha de urgência e emergência do Pronto Socorro do hospital, a jovem evoluiu para parada cardiorrespiratória, e a equipe médica ainda tentou durante quase uma hora reanimar a jovem. O óbito foi constado às 22h50.
A informação é que ela estava andando de bicicleta juntamente com uma amiga quando aconteceu o atropelamento. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, mas a reclamação é de que o local era pouco iluminado.
Filha de médicos, Mell, como ela era chamada, tinha a “veia de artista”. Em seu perfil no Instagram, além dos últimos stories, justamente pedalando próximo a Cidade do Natal, a jovem também deixou vários vídeos cantando e fazendo covers.