Menu
Segunda, 02 de junho de 2025

Chutes e socos contra policiais militares, foragida da Justiça reage à prisão

Ao perceber que seria presa, a mulher saiu correndo

11 de mar 2025 - 07h:37 Créditos: Midiamax
Crédito: (Reprodução)

Uma equipe da Polícia Militar foi agredida durante atendimento por denuncia de perturbação de sossego. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Jardim Água Boa, em Dourados.

Conforme boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) vizinhos) duas mulheres estariam promovendo algazarras com gritos. Durante a abordagem elas disseram que estaria apenas passeando com cachorros.

Ao checar a ficha policiais das mesmas foi constatado que uma delas tinha diversas passagens e a outra estava com mandado de prisão em aberto expedido 2ª Vara de Execução Penal do Interior com validade até 07/02/2037.

Ao perceber que seria presa, a mulher saiu correndo pela rua e ao ser alcançada, agrediu os policiais com chutes e socos. Ela foi imobilizada e conduzida até a Depac.

Edição Pedro Lopez

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias