Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

Assaltos no assentamento Santo Antônio tem tirado o sono dos moradores

O primeiro assalto recente aconteceu no dia 03 de março de 2021, na situação amaram as vítimas no mato.

11 de abr 2021 - 22h:02 Créditos: O Vigilante
Crédito: Divulgação

Os moradores do assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí, cidade a 410 quilômetros de Campo Grande, estão sofrendo com assaltos recorrentes na região. Um morador informou a redação O Vigilante, que o primeiro assalto recente aconteceu no dia 03 de março de 2021, na situação amaram as vítimas no mato.

Já no outro dia (04), dois casais foram assaltados, e os bandidos levaram os veículos, uma Strada e uma caminhonete S10. Na situação fizeram as vítimas refém. Ainda dias depois os bandidos ficaram rodando uma casa a noite, o dono do sitio abriu a janela e clareou com a lanterna, e viu três caras correndo encapuzados.

Um morador conta que está se tornando normal as pessoas estarem passando com seus veículos, os bandidos colocarem o carro deles no meio da estrada, trancando e obrigando as pessoas a parar. Os bandidos utilizam de veículos diversos (Gol vermelho modelo novo, Gol preto 2012, S10 cabine simples antiga, Amarok branca, Stilo Preto, Kia Prata, Uno preto 2 portas antigo).

Os moradores pedem maior atenção da polícia no local, pois o assentamento comporta 1.505 famílias. Os moradores afirmam que o local é pequeno, mas sempre foi muito tranquilo.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias