Crédito: JD1 Na tarde do último sábado (9), um menino de apenas 9 anos foi agredido com socos e chutes ao voltar da igreja na cidade de Caarapó. O motivo das agressões teria sido uma brincadeira mal interpretada pelo suspeito.
O JD1 Notícias conversou com o irmão da vítima, Francisco Pereira, que contou o motivo das agressões. “Ele voltava da igreja com os amigos de bicicleta e eles estavam indo tomar refrigerante quando começaram a fazer a seguinte brincadeira “ado ado ado, quem ta de boné é viado” e essa pessoa ouviu, tirou de contexto”, disse.
Conforme o relatado pela criança, o homem teria seguido o grupo em um Uno branco, até o local das agressões. Câmeras de segurança gravaram a ação e mostram o momento em que o agressor chega até o local, desce do carro e desfere socos no menino.
“Ele ficou chorando muito, com medo e assustado. O agressor ainda disse que ‘ele iria aprender a não mexer com os outros na rua’, como se a brincadeira tivesse sido pra ele. Mas as crianças estavam brincando entre si, ele que se ofendeu”, finaliza.
Nas redes sociais, o suspeito indica que trabalha em uma empresa de advocacia, tendo saído da prefeitura da cidade há pouco mais de um mês.
A nossa reportagem tentou entrar em contato com o Conselho Tutelar de Caarapó e também com o suspeito de ter cometido as agressões, mas até a publicação desta matéria não teve retorno.
Assista ao vídeo:
JD1TV: Brincadeira faz menino de 9 anos ser agredido por advogado em Caarapóhttps://t.co/lt0hBUX2TH pic.twitter.com/uVmkYkQn3j



