Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Funtrab oferta 359 vagas de emprego

Consulte a lista completa de oportunidades e número de vagas para todas as regiões do Estado.

11 de mai 2020 - 09h:28 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

A semana em Mato Grosso do Sul começa com 359 vagas de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab). São 139 vagas na Capital e 220 no interior do Estado. 

Campo Grande tem oportunidades para camareira de hotel, azulejista, churrasqueiro, garçom, motorista de basculante, pedreiro de acabamento, pintor de obras, servente de obras, operador de áudio, arte-finalista, além de diversas opções para quem possui formação na área técnica. 

Das vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência (PcD) na Capital estão: assistente administrativo (1), atendente de lojas e mercados (2), auxiliar administrativo (1), auxiliar de limpeza (1), motorista carreteiro (4) e repositor de mercadorias (2). 

As unidades da Casa do Trabalhador pelo interior do Estado com vagas em aberto são: Sonora (49), São Gabriel do Oeste (45), Dourados (24), Coxim (18), Caarapó (14), Nova Andradina (13), Aquidauana (12), Itaquiraí (11), Três Lagoas (10), Sidrolândia (6), Ponta Porã (5), Ivinhema (4), Aparecida do Taboado (3), Maracaju (2), Corumbá (2) e Naviraí (2). 

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda à sexta no horário entre 7h30 e 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador (confira aqui endereços e horários de funcionamento). Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Consulte aqui a lista completa de oportunidades e número de vagas para todas as regiões do Estado.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias