Menu
Domingo, 03 de agosto de 2025

Mãe é presa por suspeita na morte do filho de 3 anos

A mulher prestou depoimento, mas não foi revelado o que ela disse

11 de mai 2021 - 09h:11 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (11) a mãe de Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, que morreu após ter sido encontrado com ferimentos no apartamento da família na Bela Vista, no Centro de São Paulo.

A mulher prestou depoimento em uma delegacia na 1º Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci, por volta da meia-noite e às 5h30 foi levada para o 89ºDP, no Portal do Morumbi, que tem uma carceragem feminina.  

De acordo com a polícia, a mulher é suspeita de ter cometido as agressões que levaram à morte do menino na manhã de segunda-feira (10). O menino foi levado à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o garoto foi encontrado desacordado na cozinha pela tia-avó; a mãe estava com ele. A criança morava com a mãe, com a tia-avó e a irmã de 13 anos.

O menino estava em parada cardiorrespiratória quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao apartamento e o levou ao hospital enquanto tentava reanimá-lo. No local, foi constatada a morte da criança.

A Polícia Militar, que foi acionada pelo Samu, informou que a mãe teria passado por um surto psicótico.  

Ela foi encaminhada até o Hospital do Mandaqui, na Zona Norte, para ser medicada, na manhã de ontem (10).  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias