Uma mulher, de 27 anos, pulou do quinto andar de um prédio, de um condomínio de luxo, para fugir das agressões do companheiro, de 39 anos, em Salvador, na tarde do último domingo (9/6).
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores, que denunciaram as agressões. Os vizinhos também seguraram o agressor até a chegada dos policiais. Identicado como Igor Costa Campos, de 39 anos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes mesmo da chegada da PM. Ela foi internada em uma unidade de saúde, e recebeu alta médica do hospital nesta segunda-feira (10). Segundo uma fonte que acompanhou o resgate, a vítima caiu em cima de um elevado de madeira, que amorteceu a queda. Ensanguentada, ela foi atendida consciente e reclamava de dores no corpo. A informação foi apurada com fontes do Hospital Geral do Estado (HGE), onde a jovem estava internada.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira.